Para se tornar um sócio da AOESC é preciso preencher a ficha de cadastro,  encaminhá-la preenchida e realizar o pagamento da mensalidade  no valor de 4% do salário mínimo nacional vigente.( Valor atual R$39,92)

Esta mensalidade poderá ser paga através de depósito bancário ou transferência (BANCO DO BRASIL, Agência: 5201-9, Conta Corrente: 297.057-0) ou por desconto em folha para Orientadores Educacionais da Rede Estadual e em breve para Rede Municipal de Florianópolis.

 

Qualquer dúvida entre em contato conosco: (48) 3223-0880 ou (48) 99962-7185 e por e-mail (aoedesc@gmail.com).

 
 
 
Obs: No preenchimento do documento para desconto direto na folha de pagamento, das e dos Orientadoras/es Educacionais do Estado, colocar o código 050731 no espaço da folha. Após o preenchimento salvar o documento em sua pasta, imprimir e assinar. Em seguida digitalizar e enviar o documento de autorização de desconto em folha para o e-mail seguinte: nelitapt@sed.sc.gov.br, aos cuidados da Sra Nelita Patrício Torres, com cópia do e-mail para AOESC, para o e-mail “aoedesc@gmail.com”. Assim suas mensalidades serão descontadas direto na sua folha de pagamento.
 
Atenciosamente,
 
Diretoria Executiva da AOESC.