Na manhã de hoje, 21 de agosto, a AOESC realizou seu terceiro e último dia, do XXIII Seminário Estadual dos Orientadores Educacionais de Santa Catarina, concluindo mais um evento através de muito empenho, dedicação e respeito da Diretoria para com todos os Associados e demais participantes, contribuindo assim para a capacitação e fortalecimento da categoria. Fechamos o evento com a última Mesa Redonda programada além da Assembléia Geral da AOESC.

Gostaríamos de registrar aqui, nossos sinceros votos de agradecimentos à todos que fizeram parte de mais este Seminário de sucesso da AOESC ou contribuíram de algum modo para que o XXIII Seminário fosse o que foi. Um muito obrigada especial a Profa. Ma. Jocemara Triches e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pelas contribuições desde o início do projeto do evento à intermediação para a cessão do local do evento. Um obrigada as Secretarias de Educação Estadual (SED) e Municipal de Florianópolis (SME), pelo apoio no que se refere a liberação do ponto, com certeza esse conhecimento retornará de forma positiva para todas as Escolas. Um muito obrigada à  toda a equipe da Diretoria da AOESC, Gestão 2013/2015, que conseguiu encerrar seu ciclo com chave de ouro. Um muitíssimo obrigada à todos os Palestrantes, Debatedores e Coordenadores de Mesa, que foram os responsáveis por transformar estes três dias de evento em momentos de puro aprendizado e riqueza em forma de reflexões e discussões entusiasmadas. Por fim, um muito obrigada mais que especial à todos os participantes do evento, Associados ou não, agradecemos a cada um pela presença e contribuições.

Tudo o que planejamos e realizamos na AOESC é pensando somente em vocês, Orientadores Educacionais de Santa Catarina, e, para a nossa felicidade e fortalecimento como Entidade, tivemos o interesse e associação de diversos profissionais novos ou não não área, mas que se conscientizaram da importância da manutenção das lutas e ações da AOESC.

Um forte abraço e até o ano que vem!

Carinhosamente,

Diléia Pereira Bez Fontana

Presidente da AOESC

Confira abaixo alguns registros dos melhores momentos do terceiro e último dia do XXIII Seminário Estadual dos Orientadores Educacionais de Santa Catarina.

A Presidente da AOESC, Sra. Diléia Pereira Bez Fontana, realiza os comunicados e abertura do último dia do evento.

A Presidente da AOESC, Sra. Diléia Pereira Bez Fontana, realiza os comunicados e abertura do último dia do evento.

Mesa Redonda "Dialogando sobre as Questões de Sexualidade no Currículo", coordenada e composta pela Profa. Dra. Graziela Raupp Pereira além da Profa. Dra. Vera Márcia Marques Santos e Profa. Ma. Gabriela Maria Dutra de Carvalho.

Mesa Redonda “Dialogando sobre as Questões de Sexualidade no Currículo”, coordenada e composta pela Profa. Dra. Graziela Raupp Pereira além da Profa. Dra. Vera Márcia Marques Santos e Profa. Ma. Gabriela Maria Dutra de Carvalho.

DSC00545

Momento do coffee break.

Participantes do XXIII Seminário da AOESC.

Participantes do XXIII Seminário da AOESC.

Diretoria da AOESC e convidadas participantes Orientadoras Educacionais da AOERGS.

Diretoria da AOESC e participantes especiais Orientadoras Educacionais da AOERGS.

Assembléia Geral da AOESC.

Realização da Assembléia Geral da AOESC.

DSC00565

Momento da prestação de contas da Gestão 2013/2015 pela Tesoureira Sra. Marli Marlene Schmidt.

Associadas da AOESC.

Associadas da AOESC.

A Presidente da AOESC, Sra. Diléia Pereira Bez Fontana, Coord. Social e Cultural, Sra. Graziela Raupp Pereira e Associadas de Joinville.

A Presidente da AOESC, Sra. Diléia Pereira Bez Fontana, Coord. Social e Cultural, Sra. Graziela Raupp Pereira e Associadas da cidade de Joinville.

Diretoria da AOESC e Estagiária.

Diretoria da AOESC e Estagiária.